quarta-feira, 16 de setembro de 2009

biffs

Unilurio convida Faculdade de Direito

A Universidade Lurio, acaba de convidar a Faculdade de Direito da Universidade Catolica de Moçambique para integrar a liga univesitaria de futebol, promovida por aquela instituiçao de ensino superior

Participam no referido campeonato, a Academia Militar, Faculdade de Educacao e Comunicacao da Universidade Catolica de Mocambique e ja agora a nossa Faculdade.

 

Documentos perdidos?

Desconhece-se as circunstancia, mas a verdade é que o nosso amigo Faizal acaba de perder toda a sua documentaçao contido numa das suas carteiras, respectivamente BI, Carta de Conduçao, Passaport entre outros.

Acredita-se pois que da reflexao que este esteja a fazer o tal, anda bastante aflito e acreditamos que seja cahamada de atencao para que cuidem dos documentos devidamente.

 

Nay o Rubi?

O nosso grande amigo e colega acaba de dizer publicamente que ele é Rubi, tao belo e um pouco vaidoso. Nao se sabe o certo se ele ja terá feito vitima alguma pessoa ou nao?

 

Carne para quem nao tem dentes

O puto de calsas apertadas, oculos na face, acaba de perder uma grande garota, isso vem a seguir o principio de que da-se carne a quem nao tem dentes, será que o puto mais charme da faculdade vai mudar de ideia?

 

Textes à porta

O aviso a navegaçao, ja foi emitido, na semana de 28 de Setembro de 09, arrancam os primeiros textes do segundo semestre.

 

Conselhos!

Caro estudante, seja responsavel beba com moderaçao! Evite o sida! Releia os apontamentos em sua casa!

Nenhum comentário: