segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Biffs

Faculdade de Direito já tem equipa de futebol

A Faculdade de Direito da Universidade Católica de Moçambique, em Nampula, acaba de mostrar o seu potencial futebolístico, no campo da Universidade Lúrio, algures da cidade de Nampula.

Trata-se de uma equipa que promete cria furor nas jornadas que se avizinham, tendo em conta que o jogo do ultimo sábado 19 de Setembro de 2009, tratou-se da primeira aparição publica da equipa pois necessita de uma base sólida apenas.

Esperem para ver nos próximos dias!

 

 

Uf que semana!

O fim de semana prolongado, bastante almejado pelos colegas para uma sessão de distracção e demais afazeres, esta aparentemente comprometida. É na semana que vem que arrancam os primeiros testes, onde os colegas estarão do lado das trincheiras, tal como diz um conhecido nosso, e as provas a bombardearem.

 

Hip Hop na FDir

Este fim de semana o colega mais pequeno de todos, esteva a auto-declarar se maior NIGGAS da faculdade de Direito. Ao invés de se preocupar com os testes que estão à porta, o mesmo ja diz que as suas sapatilhas inspiram se em grandes nomes da musica Hip Hop no mundo fora.

Fica a chamada de atenção para que o caro amigo do segundo ano A se preocupe com a school para evitar dissabores!

 

 

Ruby desnorteado!

O nosso amigo, que pretende transportar os mimos de casa para a faculdade de Direito, acaba de ser escorraçado da casa da sua namorada devido ao mau comportamento e conduta duvidosa.

Para a sorte daquele rapaz, o único de botinhas amarelas em Nampula, bifou o nosso amigo que se mete nessa cena de escrever para jornais, que pretendia retira-lo do grupo onde estavam juntos numa das cadeiras frequentadas na faculdade.

 

Não se medem pessoas pela palma da mão

O nosso panquista, para além de ser um bom estudante afinal, dá uns toques na bola! No sábado, vimos o ilustre companheiro de carteiras a correr de um lado para o outro, atrás da bola, exibindo alguns truques semelhantes a Kaká. Um lindo passe foi feito ao puto de calças apertadas que num contra-ataque não conseguiu marcar o grande golo.

 

Josimar pretende ser editor do Blogger

O colega Josimar, apertou ao director do Blogger da faculdade para que lhe pudesse facultar todo o endereço do blogger e os respectivos códigos, pois segundo ele, pretender se tornar um dos editores desta revista electrónica.

Nenhum comentário: