quinta-feira, 10 de setembro de 2009

UCM veda calções

 Aspirantes a juristas da Faculdade de Direito da UCM em Nampula, estão proibidos de frequentar as aulas trajadas de calções. Conforme indicações do nosso bloger, a iniciativa visa melhorar o performance dos futuros magistrados, advogados e diplomatas do amanha.

Mas mesmo assim alguns teimam em vestir calções mesmo nas salas de aulas, que estará por detrás disso?

 

Está para breve a lista feminina dos VIP

 Já está à porta, a lista das 10 raparigas VIP da faculdade de direito da UCM. Para a indicação das tais, a comissão ad-hoq teve como bases, a beleza feminina, simplicidade, assiduidade e auto-estima.

Esperem para ver!

 

 

Chomar encontrado nas escadas?

 O auto-declarado VIP da Faculdade de Direito da UCM foi a dias encontrado nas escadas de um edifício algures da cidade numa situação pouco clara. Nao se sabe o certo o que o colega procurava naquele local a altas horas da noite.

 

Estudantes combatem o álcool

 Está em marcha uma iniciativa empreendedora visando a educação cívica dos estudantes da faculdade de direito para a minimização do consumo excessivo de álcool.

Trata-se de uma organização, liderada por Givens Zulo, que já conta com o apoio de Faizal, Nergy e Milton Wache.

Pretende-se com isso diminuir as barrigas dos colegas causados pelo álcool.

 

Bornito sumido das aulas?

 Depois do bloger acompanhado que o colega Bornito estava de mala aviadas para o ICTEM em Maputo, onde iria dar continuidade com a sua escola e trabalho, ficamos surpresos ao saber que até agora nada disso acontece embora seja um dos maiores frequentadores da sala de informática contra a sala das aulas.

 

Premio maior utilizador da sala de informática

 Um dos maiores desafios dos estudantes da faculdade de Direito da UCM em Nampula é a enchente com que se encontra a sala de informática da faculdade, facto que impossibilita aos colegas do 4 ano produzirem as suas teses num ambiente de sossego.

Motivado por isso, e de maneira irónica já se pensa na instituição de um premio para o maior utilizador da sala, será que o Hermenio, Bereté, Nitson, Roberto Xaves Rodrigues e Faizal escapam desta?

talves todo o primeiro ano ganhe a todos!

 

Hi5 e central do rap sites mais visitados pelos estudantes?

Um pequeno inquérito, realizado na semana passada na faculdade de Direito, embora com subjectividade, mostra que sao poucos os sites académicos visitados pelos estudantes.

Aponta-se ao Hi5 e central do rap como sendo os mais visitados.



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Um comentário:

El Patriota disse...

Boa pessoal.

Gostei de visitar o vosso blog. PARABENS. as vossas postagens sao interessantes e penso que espelham um pouco daquilo que acontece nos corredores da UCM-fac de Direito. Permitam-me que aproveite algumas noticias pra o CAMPUS um jornal universitario a estrear-se a partir deste mes de Maputo para todo pais. Acho que deviamos partilhar essas novidades todas para os varios colegas espalhados pelo pais fora.