quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Diretor financeiro afana roupas e calcinhas de loja popular britânica

Executivo britânico é condenado a 16 meses de detenção por afanar peças da Marks and Spencer - "por fetiche",

Getty Images
Cheio de grana, o malandro britânico colecionava calcinhas e roupas roubadas. Só tinha sido pego duas vezes. Na terceira, foi em cana

David O'Connel, 48 anos, foi condenado ontem (20) pela Corte de Leicester, em Londres, por ter roubado peças de roupa feminina, incluindo calcinhas, da Marks and Spencer, rede de lojas populares da Inglaterra. A sentença é de 16 meses de prisão.
O'Connel, diretor-financeiro de um banco do centro de Londres, se considerou culpado das acusações. Tinha sido preso duas vezes em flagrante. Na terceira, a polícia decidiu fazer uma busca. Foi até a casa dele e encontrou nada menos que 6400 itens de roupas femininas, furtadas da Marks Spencer. Valor de toda a mercadoria: 119.000 libras (cerca de R$ 341 mil).
O juiz Simon Hammond disse, ao proferir a sentença de O'Connel:
- Ele sabe tem um fetiche sexual por roupas femininas. A ironia é que disse que não poderia sair comprando por aí peças usadas por mulheres. Mas o que ele fez no campo privado não interessa à corte. Só é relevante o fato que o acusado furtou uma quantidade imensa de roupas.
 


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário: