quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Erva roubada faz maconheira ficar loucona e chamar polícia

A chapadona não se conformava de terem levado pés de maconha da horta dela

 
Getty Images
Assim que sentiu falta de seus valiosos pés de maconha na horta de casa, em Brant Townsahip, no Michigan, no centro-oeste dos EUA, a dona da plantação, de 54 anos, não teve dúvidas: ligou imediatamente para a polícia. Apesar de cultivar e consumir a erva em casa e em qualquer lugar no Estado serem crime - a menos que seja para uso médico e com atestado comprovado na Justiça - a maconheira acionou os tiras, pedindo que pegassem o ladrão e devolvessem as mudas.
Foram dois os homens, um deles armado com tacos de beisebol, que entraram na residência dela para efetuar crime tão perigoso. A mulher lamentou muito a perda. Parece que cuidava havia muito tempo da plantação. "Era para uso pessoal mesmo", admitiu aos policiais.
Para o detetive e sargento Randy F. Pfau, esse caso é inédito. "Nunca vi policial algum nos EUA ser chamado porque alguém teve sua maconha roubada. Ela estava muito deprimida, mas vai ser autuada por plantar a erva." Já os dois bandidões maconheiros continuam sumidos. A polícia está na captura.


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário: