quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Noticias da Paz

Que alivio!

 

Terminou na quarta feira ultima a grande semana, que era destinada aos testes. Os estudantes tiveram mais uma ouportunidade de demonstrar os conhecimentos aprendidos ao longo das ultimas semanas. Diga-se de passagem que muitas cervejarias sentiram a falta de consumidores. Resta-nos agora a correcçao e as lagrimas nos olhos no acto de recepçao!

 

Telelés em todo o lado!

 

O numero de utilizadores dos serviços de telefonia móvel em Moçambique subiu para cerca de quatro milhões de 2004 para 2008, segundo um relatório do Ministério dos Transportes e Comunicações. Segundo o documento, em 2004 existiam no país um total de 610.473 subscritores de telefonia móvel, número que no ano passado subiu para 4,4 milhões.

 

 

MDM tentou corromper vogais do CNE

 

O presidente da Comissão Nacional de Eleições, João Leopoldo da Costa, revelou, à TVM, que o MDM tentou corromper dois vogais, em momentos separados, no sentido de o permitir meter documentos em falta à por­ta de cavalo. Conta que o MDM, primeiro, tentou corromper o primeiro vogal, depois o segundo. E, depois, a informação chegou a si. Por outro lado, Leopoldo da Costa revelou que o presidente do MDM, Daviz Simango, foi ao seu gabinete, acompa­nhado por Ismael Mussá, ameaçá-lo. Da Cos­ta disse que a CNE nunca foi pressionada por alguém. "Não recebemos pressão nenhuma, nem do Presidente da República. Nenhuma mesmo".

 

Diddy diz que Lil está a trair a Bad Boy

 

Diddy falou recentemente sobre o catálogo da gravadora Young Money de Lil Wayne, que conta com artistas como Drake e Nicki Minaj.

O magnata do rap explicou que o crescimento da gravadora de Weezy faz lembrar o domínio da Bad Boy no começo dos anos 90. De acordo com Puff, Lil Wayne possui talento para se tornar um ícone no microfone e no escritório.

 

Afinal Eminem nao batia na rocha

 

O rapper Eminem quebrou o silêncio sobre seu tão aguardado novo registro de inéditas, intitulado Relapse 2. Os fãs do astro de Detroit podem esperar participações de 50 Cent e produções de Just Blaze e K'Naan. Eu e o 50 fizemos duas músicas a dois meses atrás em Vegas. Uma música para o meu álbum e outra para o dele, revelou Em em uma entrevista.

 

DMX vai arrebentar

 

A Thunder Promotions anunciou recentemente que o rapper DMX lutará contra Eric Martinez em Birmingham, Alabama. Martinez é CEO da Power Moves Entertainment, uma gravadora e produtora de eventos de Novo México. A luta acontecerá no dia 12 de dezembro como parte de um evento chamado 'Alabama Pride.' O dia também será marcado por um combate entre os lutadores Butterbean e Tank Abbott. No momento, DMX está trabalhando em dois álbuns com o produtor Swizz Beatz.

 

 

 

 

 

 



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário: